Politicas do Site
Disposições gerais sobre as compras em nossa loja
- Os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto itens que sejam feitos sob encomenda. Itens sob encomenda têm seus respectivos prazos de envio/entrega informados claramente na descrição apresentada no orçamento;
- O tempo de compensação dos boletos bancários é de até 72 horas úteis após o pagamento;
- Pagamentos realizados via Sistema de Cartão de Crédito parcelamos em até 3 vezes sem juros (a partir de R$5,00 em compras).Via PayPal podem ser parcelados em até 1x sem acréscimo, ou caso parcele em até 12x terá acréscimo da própria plataforma de cobrança. Via Mercado Pago podem ser parcelados em até 2x sem acréscimo, ou caso parcele em até 12x terá acréscimo da própria plataforma de cobrança;
- Ao optar por pagamento via PIX, não é preciso enviar o comprovante para nossa central de atendimentos, nosso site já processa pedidos com este método de pagamento automaticamente;
- SEMPRE que entrar em contato conosco, apresente o nome cadastrado na Loja e o número do seu pedido;
- Os envios são realizados pelos Correios ou Transportadoras conveniadas. O prazo de entrega é informado/estimado pelos Correios ou Transportadoras conveniadas. Não temos controle sobre os serviços dos Correios ou Transportadoras conveniadas
- É de inteira responsabilidade dos Clientes: informar endereço válido e correto para entrega; fazer o rastreamento do pedido no site dos Correios ou Transportadoras conveniadas diretamente; receber o pedido no endereço informado;
- O sistema envia e-mails automáticos em todas as atualizações de pedidos. Verifique a caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu servidor de e-mail caso não os encontre;
- Os registros e/ou códigos de rastreamento são sempre informados, por e-mail, até 2 dias úteis após a postagem.
- Envios realizados por Carta Registrada (envios simples) não têm seus percursos rastreados ponto a ponto no site dos Correios (apenas Sedex e PAC rastreiam todo o percurso do objeto). Envios simples (Carta Registrada) têm apenas os eventos principais apontados no site dos Correios: data e hora da postagem; saída do Carteiro para entrega; e possíveis anomalias. Isso quer dizer que mesmo que o site aponte apenas a data da postagem, seu pacote está em trânsito.
Conheça todas as nossas politicas de nossa loja em nosso rodapé.
Todo pedido só é finalizado após o cliente informar que está ciente das Politicas e Disposições Gerais da Loja.