Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução


Para produtos da Loja:

Você pode trocar os produtos físicos adquiridos até 07 dias após o recebê-los ou devolver os itens em até 07 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.
Para realizar a devolução/troca do produto, será encaminhado um código de postagem, para que o cliente vá até uma agencia dos Correios e realize o envio para a sede da empresa. Esta operação não terá custos de envio para o cliente.

Produtos Digitais, como Gráficos em PDF, não podem ser devolvidos ou trocados, por serem produtos de consumo imediato, sendo enviados de forma integral e automática pelo sistema ao cliente no ato da finalização da compra. Isto é devido a impossibilidade de devolução do arquivo digital a empresa, tendo  como pressuposto que o material já foi consumido.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e/ou devolução.


Para Cursos:

Você poderá trocar de curso em até 07 dias após o recebimento do e-mail de boas vindas. Caso o novo curso solicitado seja de valor maior que o anterior, será gerada uma cobrança com o valor da diferença entre eles. Caso seja de valor inferior, iniciaremos o processo de devolução da diferença (verificar na seção Politicas de Reembolso para saber mais sobre cada tipo de pagamento).

Nossos cursos tem garantia de 07 dias a partir da data da compra, podendo o aluno solicitar a devolução total do valor das aulas contratadas (englobando o acesso as aulas on-line e o material didático digital enviado juntamente com o e-mail de boas vindas).

Caso o curso contratado seja na modalidade PACOTE, a garantia não se aplicando ao valor do KIT DE GRPAFICOS DIGITAIS PDF enviado por e-mail no ato da compra, por se tratar de um bem de consumo imediato e não haver a possibilidade de devolução deste material digital e empresa. Caso seu curso tenha o envio de materiais físicos, como o KIT DE MESAS RADIÔNICAS DO CURSO ou BARALHO CIGANO, será solicitado que não abra o pacote quando recebe-lo e que faça a devolução para o remetente, através de um código de postagem reversa que a equipe encaminhará para seu e-mail. Este processo de devolução via Correios não terá nenhum custo para o cliente.
Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e/ou devolução.